terça-feira, 25 de agosto de 2009

2 comentários:

  1. Parabens pelo Blog!
    é sempre de saudar a partilha e informação sobre temas de autocaravanismo, cada vez mais pujante entre nós...assim se estrutura o movimento dos autocaravanistas, e se dá conistencia a quem quer formar uma ideia seria sobre quem somos, como somos e o que pretendemos...dai ficar um convite: juntem-se ao CAB...em www.cab-circulo.blogpsot.com com o envio de um simples mail para os contactos que constam nessa web page!
    e boa sorte para mais e muitas viagens familiares em autocaravana!
    Decarvalho

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui esta informação, para lhe dar a conhecer o Parque de Campismo de Castro Verde (BAixo Alentejo)

    Localizado na vila de Castro Verde, frente às Piscinas Municipais, numa área de aproximadamente 3 hectares, o Parque de Campismo Municipal é um equipamento recente, direccionado à promoção do turismo no concelho.
    Para além de constituir uma alternativa aos alojamentos convencionais, o Parque de Campismo de Castro Verde representa uma aposta no desenvolvimento de actividades ao ar livre, dando ênfase à componente ambiental local, mas também histórica e patrimonial.
    Com capacidade para 400 utentes, este equipamento compõe-se de áreas distintas destinadas ao campismo/caravanismo, tendas, e à utilização dos Bungalows. Aqui, os utentes podem usufruir de um serviço de lazer, parque infantil e campo de jogos, acesso Internet, sala de convívio, posto médico, balneários, telefone público e, ainda, acesso a equipamentos que se situam junto ao parque, como é o caso das Piscinas Municipais, Campo de Ténis e Polidesportivo.

    Contactos
    Telf.: 286 320 150 Fax: 286 320 159
    Email: parque.campismo@cm-castroverde.pt
    Reservas a partir de 17 de Julho

    Horário de Funcionamento
    Recepção: das 09h00 às 21h00
    Portaria: 24 horas

    Espaços
    Bungalows, 1 Bungalow adaptado a pessoas com mobilidade reduzida; Caravanas, Auto-caravanas, Tendas

    Instalações e Serviços
    Recepção; Bar/Sala de Convívio; Posto médico; Zonas de Lavagem de Roupa e Louça; Instalações Sanitárias e Balneários; Contentores para resíduos sólidos; Internet sem fios; Posto de Consulta de Internet; Telefone Público; Área de Serviço de Auto-caravanas; Livros viajantes

    Equipamentos de Lazer
    Parque Infantil e Campo de Jogos; Aluguer de bicicletas; Piscina Municipais e Campos de Ténis (junto ao Parque)

    Localização
    Rua Timor Lorosae – Castro Verde
    Coordenadas: 37º 42’17,88’’ N 08º05’17,22’’W

    Apareça!!!

    Luís Figueira
    Parque de Campismo de Castro Verde

    ResponderEliminar